sábado, 2 de setembro de 2017

Projeto evangelístico comunidades quilombolas Cidade de Penalva


Projeto evangelístico comunidades quilombolas Cidade de Penalva


O pastor Reinaldo Ribeiro esta a frente do projeto missionário no estado do
 Maranhão na de Cidade de Jacare Penalva ,região conhecida como pantanal da baixada maranhense.
Localidade repleta de comunidades quilombolas. Centenas de milhares de descendentes de escravos que vivem isolados da civilização e nunca ouviram falar no nome de Jesus.



Peço oração aos amados para que Deus o ajude na grande carência social daquele povo e da necessidade de Bíblias.
Conforme relata o pastor  Reinaldo mais de 50 irmãos esperam ansiosamente por uma bíblia, além de 42 que esta alfabetizando pessoalmente e que em alguns dias também precisarão de Bíblias.

 A obra começou assim  debaixo de arvores  ao ar livre mas o amor e entusiasmo dos irmãos quilombolas é tanto que já construíram uma casa de oração e ensino.
  Aos poucos e com muito esforço  hoje eles tem um local para os abrigar  com um pouco mais de conforto como vemos nas imagens abaixo.
 A alegria estampada em cada rosto é a maior motivação que este irmão encontra para fazer esta obra de amor  a Deus e ao próximo.

Famílias sendo alcançadas pelo evangelho.



Missões se faz com mãos que contribuem, com joelhos que se dobram e com pés que vão.


Vamos contribuir com Bíblias ou dinheiro para ajudar ao Pr Reinaldo levar a Palavra do Eterno Deus aos ribeirinhos do interior do Maranhão. Abaixo está o endereço para o envio de Bíblia e o número de uma conta bancária para depósito de qualquer valor que ajude na compra de Bíblia para nossos irmãos recém convertidos de comunidade quilombola que é extremamente carente.


  Venha você também cooperar para que o evangelho do Senhor Jesus Cristo possa transformar a realidade daquela comunidade carente tanto na área social como espiritual.

Endereço para o envio de Bíblia:
Rua Miron Pedreiras Quadra 22, Casa 32 Bairro Cohab Anil IV. CEP: 65053-420. São Luis (MA). Aos cuidados do Pr. Reinaldo José Gonçalves Ribeiro

Contato pastor Reinaldo Ribeiro    WhatsApp:  55-9881974761

Banco do Brasil. Agência 0020-5 C/C 51298-2
Dados bancários para cooperação financeira para aquisição de Bíblias. 👆

Agradeço imensamente e em nome de mais de 15.000 quilombolas a quem almejamos alcançar esse gesto de amor e cooperação. Que o Senhor os abençoe e recompense abundantemente.
    
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A falta de pudor e os efeitos na sociedade atual

  A falta de pudor e os efeitos na sociedade atual Inicialmente, para melhor entender o tema abordado, cabe a definição do que se tem ...