quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O Jardim de Deus

Esta  flor  esta plantada em meu jardim  a mais de dois anos  e muitas vezes ao limpar o jardim meu filho me perguntava pai  porque o senhor deixa esta planta no jardim pois ela so da folhas que fazem sujeira e volume, e eu sempre  dizia que um dia  no  tempo certo daria flor e chegou a hora de ver a tão esperada flor.
 ao olhar esta flor comecei a medidar  e comparar nossas vidas  com a desta planta , pois quantas vezes  vemos pessoas paradas no caminho caminho e dizemos  só esta fazendo numero, ou até mesmo nós muitas vezes nos achamos assim   na sociedade ou no que diz respeito a vida espiritual .
Quantas veses  nos apontam  e dizem  que nãoproduzimos  .Mas  um dia no tempo de Deus  começamos a florecer no jardim da vida no jardim de Deus .
Assim somos importantes para Deus pois ele espera que em tempo certo venhamos a florecer.
 Assim como eu me alegrei ao ver a planta que um dia eu plantei no jardim  florecer  creio que muito mais alegra o coração de Deus ao ver que nós estamos  florecendo  e alegrando o grande jardim que ele criou espalhando o perfume do amor e a beleza do evangelho nos corações das pessoas  que nos  olham elembram do Jardineiro que nos plantou  cada um de nós temos  aqui nesta vida uma missão a cumprir.
Vamos ezalar o perfume do santo evangelho nos corações de todos  que pudermos, Vamos  assim como a flor do jardim  embelezar a vida  dos nossos irmãos . Que a graça do Senhor e salvador Jesus Cristo possa falar melhor em voços corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mão de deus

  Jacareí 24 de fevereiro de 2024 A mão de deu s  Na tarde do dia 22 o senhor Adão um idoso morador de Jacareí, SP saiu de casa para buscar ...