quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vivendo como na época de Noé


Ao Ler  o capítulo 24 de Mateus comecei a pensar o quão perto esta a vinda do Senhor Jesus  pois tudo que ali esta escrito  estamos vivenciando hoje :
4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
,

Alerta para a crise na Coreia do Norte: ameaça subestimada?

Apesar de estar distante do palco dos acontecimentos, o Brasil não pode deixar de se preocupar com as ameaças que significam (para o mundo como um todo) o acelerado grau de tensão que envolve as duas Coreias e os demais protagonistas, sobretudo, os Estados Unidos. Há um risco concreto de que as coisas possam sair do controle com resultados nada bons para a humanidade.
Para alguns, a atual radicalização da retórica e dos gestos do regime atenderia mais a um propósito interno de consolidar a liderança do jovem dirigente Kim Jong-un. Seria a maneira de calar possíveis dissidências internas em vista das políticas fracassadas e isolacionistas que têm imposto ao povo grandes sacrifícios e sofrimentos.


Há quem ponha dúvida de que se trata apenas disso. De qualquer forma, ao que parece, a impetuosidade da juventude do novo dirigente tem atropelado qualquer prudência. Os atos registrados até agora beiram a um fanatismo suicida. É como se ele dissesse: já que não podemos nos manter, é preferível morrer gloriosamente, arrastando ao abismo os inimigos (pelo menos, causando-lhes sérios estragos). Ora, por mais que o regime não tenha tecnologia suficiente para lançar um artefato nuclear no território americano (e se o fizesse certamente seria interceptado pela barreira antimíssil), a explosão de uma bomba atômica, mesmo no ar, ou sobre o mar, produziria nuvens radioativas capazes de levar radiação à atmosfera, alcançando grande parte do planeta. O mesmo se diga se a própria Coreia do Norte for retaliada com artefatos nucleares.

10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.




Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Tudo esta se cumprindo os sinais  estão cada vez mais em evidencias o povo já esta vivendo como na época de Noé a palavra esta sendo pregada  sua volta anunciada mas o povo só da ouvido aos prazeres deste mundo enganador mas devemos lembra-nos

 Que em Mateus 24; V27,28,29 e 30. Este escrito:

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.




J C Bueno



Um comentário:

  1. Olá! Muito bom esse blog, que Deus continue lhe abençoando grandemente. Fique na paz!!!!

    ResponderExcluir

A mão de deus

  Jacareí 24 de fevereiro de 2024 A mão de deu s  Na tarde do dia 22 o senhor Adão um idoso morador de Jacareí, SP saiu de casa para buscar ...