sábado, 15 de outubro de 2011

Centro de recuperação Missão Libertar



Estrada Municipal Benedito Fogio, 1071
Lagoinha, Jacareí - SP, Brasil - Cep: 12.334-020



Histórico





Casa de Recuperação Missão Libertar
Há mais de 10 (dez) anos foi constituída a Missão Libertar, através de uma reunião entre amigos, quando comentava-se a respeito dos problemas existentes nas escolas, onde o desrespeito era muito grande, verdadeiramente sem Deus.

Por outro lado, olhando para os problemas das drogas, começamos a recuperar dependentes químicos e alcoólatras.

A experiência de um dos amigos que ainda criança falou com Deus e foi ouvido por ELE, transformou-se no método de conscientizar as crianças (sem placas de igreja) sobre a prevenção as drogas e a solução de todos os problemas.

Inicialmente esse método foi levado para as escolas do Vale do Paraíba para conscientização de valores, através de palestras e louvores passando mensagem de fé e esperança para os alunos da rede estadual e municipal. Nesses últimos 10 (dez) anos atingimos milhares de alunos em nossa região.

O objetivo da Missão é tocar no coração dos alunos para que reconheçam o desejo de Deus através de Sua Palavra Bíblica, onde ELE constitui as autoridades superiores, conforme aos Romanos 13:1 (exemplo: diretores, professores, etc.) ficando bem claro que o respeito é o princípio da Educação.

Estrada Municipal Benedito Fogio, 1071 Lagoinha, Jacareí - SP, Brasil - Cep: 12.334-020


Entrada Miss�o Libertar

Casa de Ora��o

Panor�mica

Panor�mica

Panor�mica

Panor�mica

Lazer

Estamos Chegando...

Panor�mica

Panor�mica

Panor�mica

Panor�mica
   www.missaolibertar.com.br 

© Copyright 2008 - Missão Libertar - www.missaolibertar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mão de deus

  Jacareí 24 de fevereiro de 2024 A mão de deu s  Na tarde do dia 22 o senhor Adão um idoso morador de Jacareí, SP saiu de casa para buscar ...