sexta-feira, 4 de março de 2011

A vida para muitos já não tem seu real valor

Como vemos dia apos dia nos jornais e tele jornais as pessoas matam por motivos banais como ciúmes, briga de transito, inveja ,o que eu não consigo  entender é que o homem sendo racional tem se comportado pior que um animal.
Nesta ultima quarta feira dia 02/03/2011 uma garota de apenas 6 anos foi assassinada pela amante de seu pai , veja como  a falta de valores morais tem contribuído de forma expressiva para acontecer tantas tragédias.
Hoje já esta ficando comum ver filhos matando  pais para obter dinheiro , homem e mulher que se envolve em adultérios    e acabam assassinando um ao outro , como ignorar estes fatos ?
Realmente não podemos , e não tem como ficar na platéia assistindo este shown de horrores. Pois sabemos que todas estas coisas  faz parte de um plano de satanás para destruir o caráter do homem.
E isto esta comprovado na bíblia, é uma pena que as pessoas não dêem o valor devido a este livro maravilhoso que nos conduz a vida.
Todas estas coisas poderiam ser resolvidas pelo conhecer da palavra de Deus pois esta escrito , "errais por não conhecerem a verdade ".  
18 Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.

19 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;

21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Nestes versos vemos a indignação de Deus com estas pessoas  e o fato de este mundo corrupto não ter sido destruído é claro  Deus é um ser repleto de amor e  esta dando ao homem a chance de se arrepender , porem vemos que este tempo esta se findando .

Um comentário:

  1. Eu acho que temos que nos empenhar mais em evangelizar, por que muitos estão se acomodando com estas situações

    ResponderExcluir

A falta de pudor e os efeitos na sociedade atual

  A falta de pudor e os efeitos na sociedade atual Para melhor entender o assunto abordado, cabe a definição do que se tem por pudor.   ...