terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Armadilhas para acabar com a Igreja


Armadilhas para acabar com a Igreja
Hoje em dia os irmãos tem se esquecido de alguns conselhos de Jesus como em:Lucas cap,14, 33 Assim, pois, todo aquele dentre vós que não renuncia a tudo quanto possui, não pode ser meu discípulo.

Esta renuncia eu entendo que seja renunciarmos  aos costumes e até mesmo a algo que possuímos antes de conhecer  o e depois de receber a luz e o conhecimento já não podemos mais desfrutar de coisas que nos levam a lembrar do velho homem pecador,pois ele diz que devemos ser o sal desta terra e luz para o mundo porem no verso a baixo vemos que se não renunciarmos a sertãs coisas não conseguiremos seguir  seus conselhos nem tão pouco ficarmos firmes.    

34 Bom é o sal; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor?

35 Não presta nem para terra, nem para adubo; lançam-no fora. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
Assim como o sal se nós perdermos o nosso valor seremos lançados e seremos pisados pelo mundo cruel .
Portanto devemos vigiar  para não nos tornarmos insípidos pois ao aceitarmos os pratos que este mundo tenta  inserir em nosso viver e ate nas igrejas por meio de louvores que se assemelham com musicas secular ,e modas de roupas sensuais ,cortes de cabelos e tantas outras coisas que parecem banais mas são verdadeiras armadilhas para acabar com a Igreja de Deus.
Muitos pensam que Deus não se importa com a aparência do corpo e dizem que ele quer nosso coração. Mas não é bem assim PIS ele mesmo nos deixou varias referencias quanto ao vestir,falar e tantas outras Vamos ficar atentos a este assunto pois não queremos ser pisado pelo mundo.
Que o senhor Jesus possa falar melhor em vossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A falta de pudor e os efeitos na sociedade atual

  A falta de pudor e os efeitos na sociedade atual Inicialmente, para melhor entender o tema abordado, cabe a definição do que se tem ...